domingo, 9 de junho de 2013

O Marketing Multinível

A explosão do marketing multinível no Brasil

Blog de tudosobreblackdever :Tudo o que você precisa saber sobre BLACKDEVER e Marketing multinível, A explosão do marketing multinível no Brasil
Prezados leitores,     
   As notícias para o setor de Marketing Multinível no Brasil em 2013 não poderiam ser melhores. Foram divulgados os dados da ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Diretas), que trazem os resultados do setor, referentes ao 1º trimestre de 2011.O crescimento nas vendas diretas vem comprovando os resultados alcançados pelas empresas que operam no setor de Marketing Multinível. O Marketing Multinível é uma estratégia de vendas diretas inovadora porque os distribuidores são recompensados não somente pelasvendas que geram pessoalmente, mas também pelas vendas de outras pessoas que eles recrutam, direta ou indiretamente. Marketing Multinível é apenas um sub-tipo dentro do setor das vendas diretas. Mesmo assim, os números são gigantescos e de acordo com a ABEVD, por mais de 11 anos as vendas diretas vêm apresentando um crescimento acima da maioria dos outros segmentos da economia. O setor de vendas diretas no Brasil movimentou R$ 26 bilhões no ano de 2010, representando um crescimento de 17,2% em relação ao ano de 2009. As vendas diretas já tinham sido 21,2% maiores em 2009, se comparandas com o ano de 2008. No primeiro trimestre de 2011, o volume total de vendas chegou a R$ 5,8 bilhões, representando um crescimento de 8,9% em relação ao primeiro trimestre de 2010. Estes resultados beneficiam mais de 2,67 milhões de pessoas que trabalham com vendas diretas no Brasil, segundo dados fornecidos pela associação. Várias empresas de Marketing Multinível que operam no Brasil tem sido responsáveis pelos excelentes resultados alcançados pelo setor de vendas diretas. As maiores empresas presentes no mercado brasileiro são a Amway, Mary Kay, Herbalife, Forever Living, MonaVie, Nature’s Sunshine, Tiens / Tianshi e Agel. Segundo a ABEVD, o setor de vendas diretas e consequentemente o de Marketing Multinível devem continuar crescendo neste mesmo ritmo nos próximos anos. Não poderia deixar de citar a minha experiência com duas grandes empresas, a BBOM (rastreadores) e a BLACKDEVER (banco multinível com excelentes recompensas) para saber mais clique em um dos meus posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário